sexta-feira, 17 de julho de 2009

Homem é enterrado vivo em Taperuaba - Sobral - Ce

Gleison - "Sinceramente um caso como esse é complicado pra mim acreditar, sou desses curiosos que quando acontece fatos impressionantes desse maneira só acredito vendo. Gostaria de saber da população de Taperuaba qual a intenção desse senhor agricultor de 64 anos. Salvar a humanidade????? essa não vale!!!! Aguardo curiosamente a resposta".

Os moradores de Sobral, na região norte do Ceará, assistiram a cenas bizarras protagonizadas por um agricultor. O homem de 64 anos de idade resolveu ser enterrado vivo, acreditando que, com o ato salvaria a humanidade. A vontade do agricultor foi atendida pela família que providenciou o enterro com direito a cortejo pelas ruas da cidade.
Uma cena difícil de acreditar. Toda a população do distrito de Taperuaba, em Sobral, acompanhou o cortejo do caixão com o agricultor, vivo, dentro dele.
Depois da caminhada, a preparação para o enterro. O buraco foi escavado no quintal da residência de um dos irmãos, com seis palmos e meio de profundidade. O caixão foi coberto e o agricultor Deusdete Braga do Nascimento permaneceu debaixo da terra por quase duas horas.

O ato, de fé ou insanidade, só foi interrompido com a chegada da polícia, que deu ordem para desenterrar o agricultor. A situação vexatória deixou até os policiais confusos quanto ao procedimento a ser adotado.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO