sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sobral - UVA é proibida de cobrar taxas dos alunos matriculados

Gleison - Boa notícia para a maioria dos Universitários de Ubaúna e demais localidades que não oferece fonte de emprego para os jovens que necessitam cursar uma faculdade ou que já cursam e tinham dificuldades com esses custos que eram cobrados pela Universidade Vale do Acaraú - UVA - Sobral.

A Universidade Vale do Acaraú (UVA) não poderá mais cobrar taxas ou outros custos de alunos regularmente matriculados em cursos de graduação ou de extensão, sem prejuízo ao andamento dos cursos. Esta foi a determinação do Ministério Publico Federal do Estado do Ceará divulgada nesta quinta-feira, pela assessoria de imprensa.
Segundo a decisão do juiz Jorge Luís Girão Barreto, a instituição também não poderá mais oferecer os serviços de ensino superior fora do Ceará. A ação civil foi promovida pelo procurador da República, Alessander Sales.
Fonte: Blog Eliomar

Um comentário:

  1. oi GLEISON!sou taperuabense, fiquei muito feliz em encontrar seu blog,pq assim posso esta informada sobre a minha cidade,pois ja faz alguns meses q moro em sp e sinto muita saudades de la,poie é um lugar muito bonito.um abraço.

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO