quarta-feira, 1 de abril de 2009

Inauguração de Obras em Moraújo-Ce

Blog do Gleison
O prefeito Jurandi Fonteles de Oliveira, a 1ª Dama Fátima Albuquerque Oliveira, prestigiados por vários políticos e convidados, inauguraram relevantes obras para o bem estar da população.

No distrito de Boa Esperança, foi implantada energia elétrica para o sistema de bombeamento d'agua, onde o povo agora passa a ter água em suas residências, com pureza e qualidade.


Em vázea da volta, a creche Francisco das Chagas Leocádio, com capacidade de atendimento para mais de 100 crianças, veio beneficiar a todas as famílias, onde os pais podem deixar suas crianças com aprendizagem e alimentação saudável.
 
A Clínica de Fisioterapia - Prefeito Raimundo Benício, onde a comunidade terá atendimento básico de enfermagem consultas médicas e ultrassonografias pélvica, obstétrica e abdominal. Outros serviços como: retirada de pontos, curativos, vacinação, terapia de reidratação oral, etc... não precisando mais se deslocar para outros municípios.
 
A secretaria de Ação Social, atendendo aos anseios da população, contará com vários projetos voltados para todas as idades e em especial aos idosos.

16 comentários:

  1. Parabéns prefeito de Moaujo!!!!
    Continue sempre mostrando o que faz!!!

    Só em Coreaú que não vemos nada disso!!!
    Coreaú não tem geito mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!! E vc vai longe desse jeito! que outros lideres olhem esse seu exemplo e siga! São obras basicas mais que muda e melhora a vida de muita gente! vc estade PARABENS e vai longe!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao prefeito de Moraújo que, em poucos meses de mandato já está mostrando que tem boas intenções em ajudar no melhoramento do município. E isso realmente se faz através de obras públicas.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS! PREFEITO VOCÊ ESTÁ MOSTRANDO QUE É CAPAZ DE MUDAR O RUMO DESSA CIDADE, CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  5. Explicações sobre as referidas obras realizadas pelo atual "prefeito":

    - em boa esperança a prefeitura apenas mandou para o conserto, uma bomba que já estava instalada a muito tempo e foi preciso uns reparos.

    - na varzea da volta no final do ano passado (2008), ja existia um predio "creche", de obra da administração anterior em processo de conclusão, a prefeitura (2009) apenas fez uma maquiagem: Pintou as paredes e portas, e colocou uma placa de termino e inauguração.

    - a clinica de fisioterapia (prefeito raimundo benicio) é apenas uma residencia do antigo prefeito e pai de um lider politico "odernes" que esta alugada para a prefeitura, onde na mesma foram feitos alguns reparos, pois a residencia havia muito tempo fechada, e deu-se uma pintura e pronto; depois novamente placa de termino e inauguração.

    Duvidas??????

    então venha a Moraújo e confira a atual gestão do "prefeito".

    ResponderExcluir
  6. Gleison espero que vc tenha um bom censo, e veja o meu comentario, com carinho, pois sou moraújense e sei da necessidade desse povo.

    não necessito mentir, apenas falei a verdade.

    seu blog e a unica forma de mim expressar.

    por favor exiba o meu comentario.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria saber sobre a cidade de Moraujo-CE. Fotos da cidade se possivel,e seus moradores ilustres.
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Sou filho de Moraújo, gosto muito de minha cidade, moro em Brasília a 23 anos, sempre quando vou a Fortaleza visito Moraújo, o problema é que sinto que a juventude está se envolvendo com drogas e propostituição, queremos um basta

    ResponderExcluir
  9. prefeito, todos estão deixando recado parabenizando-o pelo seu trabalho, mas anonimo! pois eu ñ, meu nome é aderaldo sou filho de maraújo e gostária de saber por q ainda ñ começamos a obra da ponte q da acesso a serrinha e desde já o parab... pelo trab... feito e espero q sai essa ponte em breve pois ela esta sendo necessaria.

    ResponderExcluir
  10. parabens jurandir voce esta sendo o melhor prefeito que moraujo ja teve os outro so queria roubar continue assim.do seu amigo barao

    ResponderExcluir
  11. O ilustre prefeito, que estranhamente aparece serrando os dentes, o faz motivado pela fome de poder? Ou estaria aborrecido pela iminente separação conjugal? Será que o hoje namorado da ex-primeira-dama não sente ciúmes quando a vê na foto? Melhor prevenir e retirá-la do site, né?

    ResponderExcluir
  12. Já é quase findo o mandato eletivo do prefeito e, passada a euforia inicial quando da sua eleição, vimos que efetivamente muito pouco se fez. E o município de Moraújo está um caos. Pelo visto, Odernes e Jurandir, aliados(?) políticos, se merecem mesmo.

    ResponderExcluir
  13. falar do prefeito e muito facio o mais dificil antonio e chega onde ele conceguio faça so a metad edo que ele ja feiz

    ResponderExcluir
  14. jurande nao e a pior pessoa do nao pois esite muito q ele ja feiz e vem fasendo muito mais por nosso municipio

    ResponderExcluir
  15. Meu DEUS!!!! quantas injustiças ao bom prefeito de Moraujo. Estive ei,e,percebi as melhorias efetuadas.
    Um grande abraço Jurandi é mostrando trabalho que vai responder as criticas dos mobrais inconclusos

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO