domingo, 3 de maio de 2015

FRECHEIRINHA COMEMORA O DIA DO TRABALHO


Escrito por Reginaldo Mourão
A comemoração do 1º de maio tornou-se um marco definitivo no resgate das tradições de Frecheirinha. Com a bênção de Deus, o 1º de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador, foi marcado em Frecheirinha, com uma intensa programação preparada com muito carinho pelo Prefeito Carleone Junior Ed equipe da Prefeitura Municipal de Frecheirinha. 



A programação foi intensa, com a oferta de diversos serviços sociais para a população, como, corte de cabelo e manicure, emissão de reservistas, carteira de trabalho e identidade, apresentação dos alunos do projeto amigos da leitura, e na área da saúde, foram realizados verificações arteriais, teste de glicemia e vacinação.



 As crianças foram agraciadas com pinturas faciais, sala de leitura e brinquedoteca, balões e pula-pula, tornando o dia mais agradável a todas elas. Teve também muitas premiações em dinheiro para os participantes e sorteio de mais 400 prêmios, como: inchadas, foices para os Agricultores, Aparelhos de TV´s, Cestas Básicas, Liquidificador, Batedeiras elétricas e muito mais prêmios. A Secretaria de Educação promoveu exposição de materiais didáticos e a realização de apresentações de danças e musicas. O auge das festividades se deu com a entrega dos instrumentos agrícolas e o sorteio de dezenas de brindes. 




O prefeito municipal Carleone Júnior, seu vice Chico Tibúrcio, agradeceram a todos os colaboradores municipais pelo empenho e em especial aos colaboradores da premiação e reforçou mais uma vez o seu empenho e dedicação em continuar trabalhando prol do desenvolvimento e do progresso de Frecheirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO