PT DO CEARÁ VAI APOIAR CANDIDATURA DO PMDB

quarta-feira, 30 de abril de 2014

A presidente Dilma Roussef, o ex-presidente Lula e o PT cearense, vão apoiar o nome do candidato do PMDB ao governo do Estado. A decisão foi tomada numa reunião que começou na segunda-feira e terminou na madrugada desta terça-feira no Palácio do Planalto.
Neste encontro estavam presente, Estavam na reunião a presidente Dilma, o ministro Aloizio Mercadante, Cid e Ciro e foi realizado para definir o nome do candidato ao governo do Ceará em 2014. Dilma teria solicitado aos irmãos Cid e Ciro uma compreensão para que apoiem um novo projeto no Ceará que terá Eunício como candidato ao governo.
Na negociação, a chapa terá ampla participação do PROS com direito a indicar o candidato ao Senado e participação nas gestões federal e estadual. Cid e Ciro deixaram o encontro prometendo respostas e avaliações de cenários.
Fonte: Facebook

" A OUTRA VERSÃO DA HISTÓRIA"....

O governador Cid Gomes (Pros) almoçou com a presidente Dilma Rousseff (PT), em Brasília, na última segunda-feira (27) acompanhado do secretário de Saúde, Ciro Gomes, e dos ministros Aloísio Mercadante (Casa Civil) e Ricardo Berzoini (Articulação Política). No cardápio, filet, paella e a análise da situação política no Brasil e no Ceará.

Na ocasião, Dilma reafirmou a Cid que a condução do processo eleitoral no Ceará caberá ao próprio governador. A presidente deixou claro que não vai interferir nas articulações e que não pretende manifestar ou pedir apoio a outras lideranças que pertencem a sua base de sustentação. Dilma ainda ressaltou que Cid deve conduzir o processo no “tempo dele”. Antes de encerrar o encontro, a presidente mandou buscar um bolo com cinco velinhas e puxou o “parabéns pra você”. Cid Gomes completou 51 anos no sábado (26).
(Sobral em Revista)

0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO