quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Prefeita de Coreaú Érika Cristino visita ao Distrito de Ubaúna





A Prefeita Érika Cristino esteve nesta terça-feira, 11/2/14, visitando o Distrito de Ubaúna. Acompanhada dos Secretários Chico Antônio (Gabinete), Zezé Leal (Saúde), Samia Linhares (Educação), Edmundo Neto (Infraestrutura) e Claudia Cristino (Assistência Social). Visitaram UBS Miguel Nere, a Escola Pedro Conrado e o CRAS daquele Distrito. 
Acompanhada do Secretário de Saúde Zezé Leal, a prefeita fez questão de visitar todos os setores da Unidade Básica onde, em seguida, reuniu-se com os profissionais de saúde, bem como com as pessoas que ali se encontravam para serem atendidas. Ouviu sugestões, acolheu opiniões, fez algumas determinações para a melhoria do atendimento daquela Unidade de Saúde. 
Em seguida, acompanhada da Secretária Samia Linhares, e demais secretários, visitou a Escola Pedro Conrado, esteve em todas as dependências da Escola, viu os problemas de infraestrutura existentes, e determinou ao Secretário Edmundo Neto que tomasse as primeiras providências para as melhorias das instalações. 
Na ocasião ouviu professores, servidores e alunos de todas as séries, falou sobre as melhorias já acontecidas na Educação do Município, bem como do transporte escolar e da merenda, onde recebeu elogios de todos os corpos educacionais sobre o grande desempenho da Educação nesta gestão. Após visitar a Escola Municipal, a Prefeita Érika Cristino se dirigiu ao CRAS, acompanhada da Secretária Claudia Cristino, onde reuniu-se com os servidores. 
A satisfação, com as novas instalações e com as melhores condições para o desenvolvimento dos programas do Serviço Social de Ubaúna, era notória entre todos. Esta série de visitas se estenderá por toda semana e continuará durante todo o mês de fevereiro e se tornará constante, tanto nos Distritos quanto na Sede e zona rural. Nesta quarta-feira, a partir das 8:30h, a Prefeita Érika Cristino, juntamente com a Secretária Claudia Cristino, estarão entregando os Kits Bebês, iniciando por Ubaúna, seguindo para Aroeiras, Araquém, encerrando na Sede do Município.

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO