sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeita de Coreaú consegue 50 vagas para coreauenses que pretendem trabalhar na Grendene - Sobral

A prefeita de Coreaú, Érika Frota Cristino, mostrou atitude ao procurar a direção da Grendene para solicitar oportunidades de emprego para seus munícipes por conta das 3 mil vagas que estão sendo disponibilizadas pela empresa nos meses de junho e julho para homens, com no mínimo ensino fundamental completo. De inicio foram disponibilizadas para Coreaú, 50 vagas.

No próximo dia 28 de junho, sexta-feira, o SINE/IDT de Sobral enviará uma equipe ao município de Coreaú para cadastramento de interessados, que deverão se dirigir a secretaria de Ação Social, à partir das 14h, portando Carteira Profissional, PIS, RG, CPF, Título de Eleitor, Reservista ou Alistamento Militar, comprovante de endereço e comprovante escolar (ensino fundamental completo).

As vagas são destinadas para homens que buscam o primeiro emprego, nunca tenham trabalhado na fabrica e aqueles que ainda não receberam carta de encaminhamento.

A prefeita assumiu o compromisso de disponibilizar transporte diário para que os trabalhadores contratados possam estar no local de trabalho no horário determinado, assegurando-lhes o direito de continuar residindo no município.
(Sobral em revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO