quinta-feira, 20 de junho de 2013

Frecheirinha - Comemoração dos 43 Anos do CERP (Centro Educacional Raimundo Pereira ) Ginásio Municipal

Realizou-se, na noite do último dia 17/06/2013, (segunda-feira), as comemorações de aniversário dos  43 anos de Fundação do Centro Educacional Raimundo Pereira – CERP – Frecheinha-CE

A programação se iniciou a partir das 19:00h com queima de fogos, durante o evento tiveram diversos momentos dentre tantos, merecem destaque a gincana e o Show Cultural dos alunos, o ponto alto a festa foi marcado pelo arquivo confidencial, onde foram recordados momentos especiais do colégio, partindo de depoimentos de seus ex-diretores, alunos e funcionários.

A noite contou ainda com a presença de grandes celebridades da história do CERP, tais como Prefeito Carleone Júnior – ex-aluno, Sra.Benedita Barbosa – ex-professora, Prof. Ubiratam Pires Araújo– ex-diretor, Reginaldo Mourão – Historiador do Município, prof. Aurinêde Pimenta-ex-diretora, secretários municipais, vereadores, patrocinadores e sociedade civil que prestigiaram e abrilhantaram a festa, dentre tantos outros que marcaram a história daquela grande instituição de Ensino.


O evento foi transmitido ao vivo pela internet através do portal do município. Onde durante a solenidade houve diversos depoimentos ressaltando a importância do referido ginásio para todos.
O prefeito municipal ressaltou o compromisso com a educação e também dos investimentos que serão realizados no CERP, parabenizou a todos pela excelente realização do evento. A diretora da Escola Prof. Eglantina Portela finalizou agradecendo e Parabenizando também a iniciativa de todos do Núcleo Gestor e  todos os servidores que tomaram a iniciativa de comemorar o aniversário do CERP, expressando sua Confiança na atual direção do querido Ginásio Municipal que, com muito empenho, vem resgatando o valor desta importante instituição de ensino, pois os desafios são grandes e a luta só está no início, mas voltaremos a ter orgulho do nosso Ginásio e por último a diretora agradeceu ainda ao Time de Águias que não mediram esforços para que o evento acontecesse, a todos os convidados que vieram, a Prefeitura Municipal e todos os seus Secretários, aos Vereadores, representantes de classes, os patrocinadores, colaboradores, a equipe da Secretaria de Educação e Secretária de Saúde e principalmente aos alunos que abrilhantaram a festa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO