terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nota de corte no Sisu já pode ser consultada. Veja:


As notas de corte para os cursos oferecidos pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referentes ao primeiro dia de inscrições, estão disponíveis desde a madrugada desta terça-feira (8) no endereço eletrônico.
A expectativa é que a próxima nota de corte seja divulgada na madrugada de quarta-feira (9). De acordo com o Ministério da Educação (MEC), a nota de corte é apenas uma referência para auxiliar o candidato no monitoramento de sua inscrição, não sendo garantia de seleção para a vaga ofertada.
Universidade Federal do Ceará (UFC) foi a segunda instituição mais procurada no Sisuna segunda-feira (7), haviam sido registradas mais de de 13 mil inscrições. A UFC oferece cerca de 6 mil vagas. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (11), exclusivamente na internet.
Inscrições
O candidato pode fazer opções por até dois cursos e, durante o período de inscrição, pode modificar suas opções. Será considerada válida a última inscrição confirmada. A primeira chamada de selecionados está prevista para o dia 14 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO