terça-feira, 23 de outubro de 2012

LULA DISPARA CONTRA ADVERSÁRIOS EM COMÍCIO DE ELMANO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva alfinetou a candidatura de Roberto Cláudio (PSB), na tarde desta terça-feira (23), em comício na Praça do Ferreira, no Centro. Em meio a uma multidão, o ex-presidente disparou "eles são candeeiros velhos e apagados", disse, se referindo à candidatura de Roberto Cláudio. Brincando com o apelido dado a Elmano durante as eleições soltou: "Eu sei que quando eu lancei o Haddad (São Paulo) disseram que eu tava lançando um poste, quando lançei a Dilma era um poste, o Elmano é um poste. De poste em poste nós vamos iluminar o Brasil inteiro".
Lula críticou a elite de Fortaleza em seu discurso."Eu fico pensando Luizianne, porque tem uma parte da elite dessa cidade que crítica tanto Vossa Excelência, porque essas pessoas criticam tanto o Lula. Os empresários desse país todo dia têm que acender uma vela para Deus porque nunca ganharam tanto dinheiro como ganharam no meu governo. Nós geramos 17 milhões de empregos com carteira profissional. (..) Então a conclusão que eu cheguei Luizianne, é que eles não gostam de nós pelo o que nós temos de ruim, mas pelo o que nós temos de bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO