quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Inscrições para o vestibular 2013.1 da UVA começa nesta segunda-feira 22/10


Estão abertas, a partir de segunda-feira (22) até 9 de novembro, as inscrições para o vestibular 2013.1 da Universidade Vale do Acaraú (UVA), no Ceará. As inscrições devem ser realizadas somente pela internet. Para se inscrever, o candidato deve pagar taxa de R$ 100,00, por meio de boleto bancário, a ser impresso após preenchimento da ficha de inscrição online.
O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 890 vagas nos cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.
desconto ou isenção da taxa de inscrição podem ser solicitados entre segunda e sexta-feira (26), das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS), no compus Cidao, em Sobral. O requerimento deve ser feito pela internet, acompanhado de documentação comprobatória.
Provas serão realizadas em dezembro
As provas do vestibular 2013.1 serão aplicadas no domingo, 9 de dezembro, em local a ser indicado no cartão de informação, nos seguintes horários: das 8 às 12 horas (conhecimentos gerais) e das 14 às 17 horas (conhecimentos específicos e redação). Para ter acesso ao local de prova, o candidato deve apresentar, obrigatoriamente, original do documento oficial de identidade e o cartão de informação.
Resultado e matrícula em janeiro
O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado em 4 de janeiro de 2013, às 17 horas, na sede da CEPS e por meio do site da UVA. A matrícula dos candidatos classificados ocorre nos dias 9 e 10 de janeiro, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da UVA, no campus Betânia. Os horários serão: das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
Para a matrícula, serão exigidos os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais: uma fotocópia da Carteira de Identidade; uma fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio; uma fotocópia do comprovante da obrigação eleitoral; uma fotocópia do Certificado Militar (para homens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO