sexta-feira, 8 de junho de 2012

Morte em OITICICA-FRECHEIRINHA

Aconteceu na noite desta quinta-feira 07/06/2012 uma morte que assustou a população no interior de Frecheirinha, mas precisamente na comunidade de OITICICA, onde atualmente está sendo comemorado os Festejos da respectiva localidade. A vítima é mais conhecida como COQUITO. Não sei exatamente o motivo que levou a suceder o fato. As imagens são fortes e não publicarei na 1ª página do meu Blog. 


8 comentários:

  1. onde esta as outras fotos?ou n tem?

    ResponderExcluir
  2. Amigo as fotos pelo mideafire não estão baixando.Aguardo

    ResponderExcluir
  3. Amigo as fotos que estão no servidor mideafire não estão baixando.Aguardo

    ResponderExcluir
  4. PARA VER TODAS AS FOTOS, VOCÊ DEVE FAZER O DOWNLOAD CLICANDO NO LINK QUE ESTÁ NO FINAL DO TEXTO.

    ResponderExcluir
  5. amigo tira essas fotos da i elas são muito fortes

    ResponderExcluir
  6. Estas fotos tem que ser mostradas mesmo,só assim mostram como o ceará esta pior que as grandes cidades,quanta violencia,só acho que,quem fez essa covardia deveria pagar.msm se eles acham que estao escondido aos olhos de deus estao muitissimos enganados,deus esta atento a tudo.naõ se deve manchar a terra com sangue,não temos direito de tirar vida de ninguem,se são tão valente ver se que quem fez isso aguento ficar na cadeia,duvido kkkk sempre tem um politico safado para tirar eles da cadeia heita brasil.esta um deus nos acuda.

    ResponderExcluir
  7. pra quem não sabe esse cara que morreu matou o filho dele a tiros e pauladas além de ter matado o filho dele ainda tava ameaçado ele então dia do crime quem tava amado foi oque morreu ele morreu com a propria arma

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO