domingo, 1 de abril de 2012

Pároco de Frecheirinha escreve carta de orientação para comunidade de UBAÚNA

ORIENTAÇÃO PASTORAL E BÊNÇÃO DE DEUS PARA UBAÚNA

Escrita por: Pe. Marcos Oliveira

Amado irmão e irmã que mora em Ubaúna e a você que é visitante. Esta semana que iniciamos é GRANDE, é SANTA. Por isso convido a você e a sua família para vivê-la com muito respeito, com muito amor. Peço pelo poder do Sangue de Jesus derramado na Cruz que não existam: FESTAS, BEBEDEIRAS, SONS ALTOS, MALDADES e outras coisas semelhantes que ferem Nosso Senhor Jesus Cristo. Quem fizer coisas assim, de livre vontade, está cometendo um GRANDE MAL, UM PECADO GRAVÍSSIMO E NÃO TEM A BENÇÃO DE DEUS, pois está desrespeitando a Jesus Cristo que morreu por nós na Cruz e desrespeitando esta comunidade que ama a Deus, que gosta de rezar e quer concentrar nestes dias de piedade cristã.
Como ministro de Deus nesta comunidade eu oriento que não profanem esta terra, que respeitem as pessoas que aqui moram. Você que nos visita nestes dias seja bem vindo, mas não aceite que pessoas de outros lugares realizem, nesta comunidade, um ESCÂNDALO CONTRA DEUS. Se vocês amam esta terra não façam este mal a este povo que tem fé e piedade. Esta comunidade não merece ser desrespeitada. Peço a vocês que rezem, que venham a igreja e depois fiquem com suas famílias. Tudo tem o seu tempo. A hora das diversões deve ser noutros dias. Quem mora em Ubaúna oriente seus parentes sobre este pedido que não é meu, mas de Deus. JESUS CRISTO MERECE RESPEITO, E UBAÚNA TAMBÉM! Esta é apenas uma orientação pastoral. A decisão é sua. Mas saiba que é Deus que lhe pede isto porque lhe ama.
No mais, desejo uma Semana verdadeiramente SANTA, para cada família de Ubaúna. Estarei convosco alguns dias celebrando e espero poder celebrar e vivenciar bem a Páscoa de nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Páscoa. Que Deus vos abençoe! FELIZ PÁSCOA!!!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO