terça-feira, 3 de abril de 2012

Concurso da Guada Municipal de Sobral "Cheio de Enrolada"


Matéria extraída do Blog do BENÉ FERNANDES.

Cheiro de enrolada. É assim que estão definindo algumas pessoas que concorreram no Concurso da Guarda Municipal promovido pela Prefeitura de Sobral. A coordenação do concurso ficou por conta da Universidade Vale do Acaraú, através do IAD.
A prova aconteceu no último domingo, 1 de abril, e o que se estranhou foi a não permissão do candidato ter acesso ao seu gabarito de prova.Isso dificulta o candidato saber quais as questões que ele marcou, e consequente conferir no gabarito. A restrição era tão grande, que você não pode anotar nem nas mãos, quais as questões assinaladas. Havia ameaça de punição para quem fosse pego anotando alguma coisa do gabarito.
O resultado da prova da 1ª fase, saiu nesta terça feira. Outra estranheza, foi a não divulgação da pontuação individual de cada concorrente. O que obriga ao candidato aguardar sem saber o que fez na prova, e que fica a critério da organização do concurso e da Prefeitura de Sobral, a listagem dos 46 candidatos que foram classificados na 1ª FASE.
Esses 46 deverão participar de provas físicas. O detalhe é que são apenas 46 vagas, e não há sobras para a 2ª fase, é os 46 classificados.Será que já está escalado o time de vencedores???
Isso está muito parecido com um concurso feito pela Prefeitura de Sobral, para AGENTES DE SAÚDE, há alguns anos passados, onde foi a maior putaria, e só passou "cabos eleitorais" de alguns candidatos á Vereadores de Sobral. Estamos no mesmo período eleitoral, será que vamos vivenciar e ver o mesmo FILME??? 
Sinceramente espero que NÃO. ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO...OLHO VIVO. AQUI TEM CHEIRO DE ENROLADA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO