segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais de 130 prefeitos cearenses assinam apoio a candidatura de Dilma

O governador Cid Gomes reuniu na noite desta sepgunda-feira (18) em Fortaleza, prefeitos e lideranças políticas em mobilização de apoio à campanha de Dilma Roussef (PT) à Presidência da República.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), que apoiou o evento, foram convidados todos os 184 gestores cearenses.
O encontro aconteceu de portas fechadas, e o espaço foi aberto apenas para fotos durante alguns minutos. Ao término do encontro, a Aprece já havia registrado a assinatura de 134 prefeitos que confirmaram apoio á candidata petista.

O prefeito do município de Caridade, Júnior Tavares (PSDB), foi um dos primeiros a assinar o documento, contrariando a decisão de seu partido de que todos aqueles que não apoiarem o candidato José Serra, serão convidados a se retirar.
"Eu já votei no Cid no primeiro turno, e continuo junto com esse projeto que o governador defende para o Ceará", declarou Júnior Tavares.
O evento contou com a presença de grande parte dos deputados federais e estaduais eleitos, senadores e vereadores. A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins foi ausência registrada, pois ainda não havia chegado de São Paulo, onde participou como assessora da candidata Dilma, durante debate realizado neste domingo pela Rede TV e Folha.

Em rápida entrevista, o governador Cid Gomes conversou com a imprensa, e ao ser questionado sobre a presença de mais de 20 prefeitos do PSDB na mobilização pró Dilma, Cid disse que os gestores são bem vindos, e que terão todo o apoio que necessitar, e total parceria no futuro.
(Com reportagem e fotos de Roberto Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO