segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caso Bruno: Morador disse ter ouvido gritos

Ribeirão das Neves (MG) - Agentes da Delegacia de Homicídios de Minas Gerais fazem buscas às margens da Lagoa Suja, no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves. Minas Gerais. Pelo menos 10 bombeiros estão participando das buscas pelo corpo da ex-namorada do goleiro Bruno, a jovem Eliza Samudio, de 25 anos, desaparecida há cerca de um mês. As buscas não têm previsão para terminar.
Na manhã desta segunda-feira, uma testemunha que mora no bairro Liberdade contou ao chefe do Departamento de Investigações de Minas Gerais, delegado Edson Moreira, que o corpo de uma mulher havia sido jogado na lagoa e que neste mesmo dia ouviu gritos que eram da voz de uma mulher. Agentes da Polícia Civil estão usando cães farejadores para tentar localizar o corpo da jovem desaparecida. Nesta segunda-feira, outras duas testemunhas prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios.
Policiais civis da Delegacia de Roubos do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) de Minas Gerais fizeram buscas pelo corpo de Eliza Samudio, de 25 anos, no último domingo, após receberem informações do Disque-Denúncia de que o corpo da jovem teria sido jogado na Lagoa Suja, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, bairro onde o filho de quatro meses da ex-amante do goleiro Bruno foi encontrado.
Uma fralda infantil em uma sacola de supermercado foram encontradas e recolhidas para análise. em decorrência da profundidade - em alguns pontos a lagoa chega a quatro metros -, os agentes usaram barcos e mergulhadores durante o trabalho.
Três semanas depois do desaparecimento da estudante Eliza Samudio, de 25 anos, os próximos dias devem ser decisivos para o principal suspeito do crime, o goleiro Bruno.
Até quarta-feira, o Instituto de Criminalística de Minas Gerais deverá divulgar o resultado do exame de DNA que vai comprovar se o sangue encontrado no porta-malas do carro do jogador, uma Range Rover verde, é da jovem e ex-amante com quem o goleiro teria um filho de quatro meses.

2 comentários:

  1. Olá!

    Leia em meu blog matéria sobre a importância da preservação do patrimônio histórico e concorra R$ 1.000,00 em prêmios. Acessar em: www.valdecyalves.blogspot.com

    (DORAVANTE SÓ SEGUIREI BLOGS QUE ME SEGUIREM - IMPORTANTE SOMARMOS E QUE SE SOMEM A NÓS - FORMANDO UMA VERDADEIRA REDE VIRTUAL - RECIPROCIDADE - SINTONIA)

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Leia artigo sobre a importância do patrimônio histórico material e ainda concorra a R$ 1.000,00 em prêmios. Acessar em: www.valdecyalves.blogspot.com

    (DORAVANTE SÓ CONTINUAREI SEGUINDO BLOGS QUE ME SEGUIREM. IMPOSSÍVEL FORMAR REDE SÓ QUANDO UM LADO SEGUE - PRECISAMOS SOMAR - RECIPROCIDADE)

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO