A senadora Patrícia Sabóia (PDT/CE) está mesmo disposta a concorrer para a reeleição ao Senado no pleito deste ano. Durante entrevista ao Blog Eleições, a parlamentar disse que o Senado é sua prioridade mas que “as conversas não chegaram ao fim”. A outra opção analisada por Patrícia é a disputa por uma cadeira de Deputada Federal.
O que já é certo para a cearense é que, independente do cargo a que deseje concorrer, terá o apoio ”incondicional” do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE). “Porém, não tenho conversado com ele sobre isso. Ele acabou de sair de um momento difícil. Mas é o que sempre tenho dito, estamos do lado um do outro”, completou.
Em 2008, na disputa para a prefeitura de Fortaleza, Ciro Gomes defendeu a candidatura de Patrícia contra orientação do irmão e atual governador do Ceará, Cid Gomes, que aderiu a campanha da petista Luizianne Lins, que acabou reeleita.
Ciro e Cid
Ciro só retorna dos EUA para o Brasil no próximo dia 6. No exterior, tem encontro previsto com o irmão, o governador Cid Gomes (PSB-CE). Segundo Patrícia, o encontro não seria motivado apenas para tratar de política, mas durante a conversa o cenário político eleitoral do País e, em especial, do Ceará deve ser discutido.
Cid foi para os EUA participar de um seminários promovido pelo BID e que reúne gestores de País contemplados com empréstimos dessa Instituição financeira.
(Jangadeiro, Com a colaboração da jornalista Kézya Diniz).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO