quinta-feira, 3 de junho de 2010

Blog do Gleison - PSDB quer definir o vice de Serra até dia 12

Em reunião realizada ontem em São Paulo, a cúpula do PSDB discutiu a necessidade de correção de alguns pontos da campanha do pré-candidato do partido à Presidência da República, José Serra. No encontro, que foi convocado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, foram debatidas sugestões para que a campanha seja mais produtiva.
Segundo matéria publicada no jornal Folha de S. Paulo de hoje (3), os tucanos acreditam que a campanha está muito concentrada no pré-candidato, que deveria se preocupar menos com rotina dele e mais com a montagem de palanques, dando mais atenção aos aliados. Atualmente, o roteiro de viagem tem de ser aprovado previamente por Serra.
Vice
Já o jornalO Estado de S. Paulo, mostra na edição de hoje (3) que o PSDB quer definir o vice de Serra até o próximo dia 12. O nome do deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) tem ganho cada vez mais adeptos após a garantia do ex-governador mineiro Aécio Neves de que não concorrerá como vice de Serra.
Depois do feriado de Corpus Christi, o PSDB já tem marcada uma reunião com os dois principais partidos que integram sua base aliada - PPS e DEM – para discutir a composição da aliança. O assunto foi tema de uma reunião, a portas fechadas, entre os principais líderes tucanos, na sede do Instituto Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo, na quarta-feira (2).
Também estão cotados para integrar a chapa de Serra o senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-presidente do partido Pimenta da Veiga (MG). Na semana passada, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, chegou a indicar que um vice do DEM é o caminho mais provável a ser adotado. “Vamos esperar o feriado passar e discutir o assunto. Eu defendo uma solução rápida”, afirmou na quarta. (Folha de SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO