sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ganço critica Dunga

   "Era promessa. Hoje sou uma realidade". Com esse argumento, o meia do Santos Paulo Henrique Ganso justifica por que deveria ter sido convocado por Dunga para disputar a Copa pela seleção brasileira. O jogador disse que tanto ele quanto seu companheiro de time Neymar mereciam a convocação pelo "futebol encantador" que têm mostrado desde o início do ano.
   Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Ganso cutucou o técnico da seleção brasileira, que defendeu a ausência dos dois jovens astros santistas ao criticar a passagem deles pelas categorias de base da seleção. Dunga alegou que Ganso foi reserva no time sub-20 e que Neymar deixou a desejar na equipe sub-17, no ano passado.
   "Ele não está sabendo bem da seleção Sub-20 que disputou o Mundial do ano passado", disse Ganso. "Fui titular em todos os jogos, pena que não voltamos com o título. No ano passado, eu estava ainda no começo de carreira. Era promessa. Hoje sou uma realidade", destacou o meia.
    E Ganso não parou por aí. "Futebol é momento, atravessamos uma grande fase e Dunga poderia ter dado uma chance para nós dois. Se levasse a gente, estaríamos prontos", garantiu o jogador de 20 anos, que teve papel decisivo na conquista do título do Campeonato Paulista pelo Santos e que vem brilhando nesta temporada. (Agencia Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO