segunda-feira, 5 de abril de 2010

Traficante do Comando Vermelho procurado por ameaçar Cid Gomes

O superintendente da Polícia Civil, delegado Luiz Carlos Dantas, e o chefe da segurança pessoal do governador Cid Gomes, Major Henrique Lopes, identificaram o traficante Joaquim Mola, membro do Comando Vermelho do Rio de Janeiro, como o suposto autor das ameaças de morte ao governador Cid Gomes. Joaquim Mola esteve escondido no Ceará e procurado fugiu para favelas cariocas.
Identificado como o autor das ameaças, Joaquim Mola provocou a maior operação policial no Ceará. Luiz Carlos Dantas e o major Henrique passaram mais de duas semanas caçando o bandido no Rio de Janeiro com a ajuda de policiais militares cariocas. A caçada se mostrou infrutífera e Joaquim Mola conseguiu fugir do cerco da Polícia cearense.
Agora com a informação de que o governador Cid Gomes sofreu ameaças a sua vida, o secretário de Segurança Pública, Roberto Monteiro, pode esclarecer as razões que levaram um dos membros do Comando Vermelho a planejar contra a vida de Cid Gomes. Durante toda a investigação policial, o governador Cid Gomes foi obrigado a reforçar a sua segurança no Estado, principalmente no período em que supostamente o traficante Joaquim Mola estaria vivendo no Ceará.
A grande interrogação que precisa ser respondida pelas autoridades policiais é a causa do Comando Vermelho querer atentar contra o governador Cid Gomes. A Segurança Pública do Ceará mesmo negando publicamente toda essa mega operação, confirmada pelo próprio Governador, pode ter dado importância demais a fatos policiais que o tempo pode comprovar irreais. Mas, com a palavra o secretário de Segurança Pública, Roberto Monteiro e o superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas. (Por: Donizete Arruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO