segunda-feira, 5 de abril de 2010

Resumo do Feriadão em Ubaúna - 2010

A Comédia dos Paredões de Som.

Mundanamente existem várias maneiras que levam pessoas a uma discurssão, uma Briga, Porrada mesmo, mas eu nunca tinha ouvido falar sobre briga por causa de SOM. Nesse feriadão aqui em Ubaúna aconteceu até isso. A BRIGA DOS PAREDÕES dessa vez não ficou somente no volume, partiram para os tapas também, enfim, saiu gente ferida e o pior foi o incômodo que tudo isso causou a população que mora no centro e nas proximidades, que não conseguiram dormir.


Policiamento

Pessoal me desculpem mais sobre segurança aqui em Ubaúna, não precisa nem eu falar, é claro que não apareceu nada por aqui, aliás, na verdade até que passaram por aqui umas duas vezes, mais só de passagem, não fizeram plantão.


Aí você me pergunta Gleison para que Plantão Policial em um simples Distrito como Ubaúna? Logo lhe respondo com uma simples interrogação: Diga-me onde em toda região esse feriado é tão aproveitado? se não for em Ubaúna.? Vem gente de todas as localidades, até mesmo da cidade de Sobral. Atualmente Ubaúna não oferece tanto lazer, não possui Banco, Hotel, Alfalto etc... muito menos recurso.

Refletindo... Será que a (bagunça) é feita toda aqui em Ubaúna devido a falta de SEGURANÇA PARA IMPOR LIMITES?


Matança do Pato
A brincadeira é muito boa, mais dessa vez entrou água, é que chuveu duas vezes... mas foi boa a diversão.


Acidente
E sobre o acidente, as informações é que o Sr. Francisco, sofreu fratura exposta e passa bem.

2 comentários:

  1. Gleison a porrada q deu aki na ubauna não foi por cauda de som nãp...foi por causa de mulher...lhe derao a informaçao errada...não mim leva a mal...flw

    ResponderExcluir
  2. Isso aí tem um nome: NEOCOLONIALISMO!

    João Teles

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO