segunda-feira, 22 de março de 2010

Oito municípios serão fiscalizados nesta semana pelo TCM

Oito municípios cearenses serão alvos de fiscalização do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) esta semana. Técnicos do TCM e representantes do Ministério Público estadual vão realizar visitas a diferentes cidades com o objetivo de analisar as gestões.


A partir desta segunda-feira (22), as equipes visitam Fortaleza, Itarema, Pacajus, Nova Russas e Juazeiro do Norte. Quarta-feira (24), Miraíma, Pacujá e Pentecosta recebem a fiscalização.
A ideia é verificar o andamento da administração identificando possíveis falhas ou a correta aplicação dos recursos públicos. Serão observadas as receitas do município, despesas, contratação de pessoal, pagamento da previdência, processos de licitação, cumprimento da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) e convênios com os governos Estadual e Federal. (Jangadeiro)

3 comentários:

  1. venho acompanhando todos os processos de fiscalização do TCM e fico irritado por não dá em nada;a equipe já esteve aqui em coreaú por varias vezes, e segundo os fiscais quando saem da prefeitura dizem está tudo sobe controle, o que não é verdade, todos nós coreauenses sabemos do descaso dessa atual administração que é uma vergonha para o povo de coreaú essa administração tem a cara da mesmo do gerardo barra. fiscalização seria TCM chega de palhaçada. GORDIM DA MIDIA ARAQUÉM

    ResponderExcluir
  2. fiscalização seria TCM, venha pra coreaú. gordim da midia araquém

    ResponderExcluir
  3. venho acompanhando todos os processos de fiscalização do TCM e fico irritado por não dá em nada;a equipe já esteve aqui em coreaú por varias vezes, e segundo os fiscais quando saem da prefeitura dizem está tudo sobe controle, o que não é verdade, todos nós coreauenses sabemos do descaso dessa atual administração que é uma vergonha para o povo de coreaú essa administração tem a cara da mesmo do gerardo barra. fiscalização seria TCM chega de palhaçada. GORDIM DA MIDIA ARAQUÉM

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO