segunda-feira, 22 de março de 2010

Ministra Dilma provoca José Serra

“Em clima de festa, durante o aniversário do ex-companheiro de governo Tarso Genro, no fim de semana, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, provocou o adversário José Serra, um dia depois de ele ter assumido publicamente a intenção de se candidatar à Presidência pelo PSDB. Dilma reafirmou que não pretende descolar sua imagem da do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
- Sem sombra de dúvida o governo Lula foi melhor que o de Fernando Henrique Cardoso sob todos os aspectos. Por isso, queria saber como é que me desvencilho do governo Lula. Em junho de 2005, fui para a Casa Civil, o ministério que coordena o governo. Então, eu não farei o milagre de me desvencilhar do governo Lula, porque tenho orgulho dele. Agora, se ele (Serra) quer se desvencilhar do governo Fernando Henrique porque não tem orgulho, é problema dele. Vamos aparecer como somos. Tenho muito orgulho de ter desenvolvido o PAC, o pré-sal, o Minha Casa, Minha Vida”, disse a ministra.”(Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO