terça-feira, 4 de agosto de 2009

FEIRA DE APRAZILVEL EM UBAÚNA!!! SERÁ??????

"Queridos leitores do meu Blog, bem que eu não queria fazer nenhum comentário a respeito da vinda da Feira Permanente de Aprazível para Ubaúna, simplismente porque não tem nada confirmado ainda. Mais irei deixar umas coisinhas escritas aqui sobre tudo isso!!! Vamos lá!!!!!

"Primeiramente a população de Ubaúna foi surpreendida com uma reunião em praça pública, em plena 13:00h da tarde. Transportes com os feirantes de Aprazível desembarcaram aqui, montaram um sitema de som e começaram o discurso!!!!! Dirrepente chega o Prefeito de Coreaú juntamente com a sua comitiva para completar a surpresa!!!!!!!!
"A organizadora que falou em nome de todos os feirantes se mostrava muito revoltada com o Prefeito de Sobral, e começou a chingá-lo "esculhanbando mesmo rs rs". Estavam reunidos na praça uma faixa de 50 pessoas de Ubaúna fora os feirantes de Apazível. 
"Aí então decidiram que a Feira Permanente de Aprazilvel vinha para Ubaúna, a primeira ja iniciava agora para o mês de agosto" O Prefeito em seu discurso prometeu estar a disposição para ajudar em tudo... inclusive falou um pouco na estrutura que teria que preparar..."
"Lá se vai eu com os meus comentários"!!!!!!!!
1° estou plenamente de acordo com a vinda da Feira pra cá, isso sem dúvida vai gerar renda e benefícios para a minha Ubaúna. Mais fico triste porque essa idéia de trazer a Feira pra cá, foi gerada de um desentendimento entre os organizadores da Feira com o Prefeito de Sobral etc.... o que eu quero dizer é que nada está decidido ainda, a discurssão continua... Muitos falam que nem todos os feirantes de Aprazível vem pra cá. Mais vamos vêr se dar tudo certo!!!!!Qualquer informação eu postarei aqui no Blog, por enquanto é só isso!!!!!!   

Um comentário:

  1. Nossa, que legal!!!!!!!!!!!
    Tomara que o prefeito de Coreaú ajude esses feiranters mesmo!!!!!!!!!!

    É bom porque vai gerar muita renda para a população de Ubaúna...

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO