sábado, 23 de maio de 2009

Ubaúna continua sem segurança.

Há algum tempo atrás publiquei uma matéria no blog, chamando a atenção dos ubaunenses para refletir um pouco a respeito da falta de segurança neste distrito. Lembrei naquela reportagem que já havia três meses que a polícia não comparecia para manter a segurança necessária para a população.  

"Pois é, a coisa continua na mesma".

A polícia que comparecia apenas aos sábados e domingos, já não se faz presente há muito tempo. Praticamente todos os finais de semana vem acontecendo alguns delitos. 

"Geralmente quando acontece alguma confusão, as pessoas ainda precisam ligar para a delegacia de Coreaú, para que os policiais possam vir até Ubaúna, tendo que percorrer ainda 40km para chegar."

O Blog em nome de toda a população de Ubaúna, pede aos governantes do município de Coreaú, que resolva o mais rápido possível essa situação e as demais que está necessitando há muito tempo nesse distrito.

Até quando o Distrito de Ubaúna vai continuar dessa maneira? (Deixe seu comentário).

3 comentários:

  1. ola amigo blogueiro, parabens pelo blog!!! sempre estou acessando. caso queira parceria, deixe comentario no meu blog.
    bom fim de semana.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que esse problema de falta de segurança,não é só no distrito de Ubaúna. O distrito de Araquém também sofre muito com a falta de segurança.
    ...Peço que o Sr. Prefeito de Coreaú nos ajude, que estamos precisando muito de segurança!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a materia,nao entendo como um municipio do tamanho de ubauna nao tenha pelo menos um posto policial. Osni Tomaz da silva -brasilia DF.

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO