terça-feira, 5 de maio de 2009

Aulas estão suspensas no município de Coreaú

Coreaú. Estudantes de todo este município tiveram as aulas paralisadas por 15 dias úteis. O principal fator é as grandes enchentes que por consequência caem justamente no Rio Coreaú, fazendo com que o mesmo não suporte toda a quantidade de água recebida pelos outros rios e açudes.


Atualmente famílias que moram proxima as margens do rio Coreaú encontram-se desabrigadas e a água já adentrou pelas ruas da cidade.
As escolas estão servindo de alojamento para as famílias afetadas pelas enchentes.

Ubaúna. No Distrito de Ubaúna a situação é um pouco diferente, a Escola Pedro Conrado tem uma grande quantidade de alunos que moram nas comunidades vizinhas e as estradas estão em situação precária, impedindo a passagem do transporte escolar.
"A PREVISÃO É DE MAIS CHUVA DURANTE TODO O MÊS DE MAIO"

Um comentário:

  1. Caro Gledson, boa noite.. PARABENS pelas informações passadas das regioes citadas, gostaria que voce tambem publicasse, relatos e fatos sobre as informações atualisadas dos povoados proximosa UBAUNA (Interiores como SITIO, Santo ANTONIO,LAMARãO, RECREIO e demais)pois para seu conhecimento SAO muitos as pessoas que acompanham as informações pelo seu BLOG. atcs. Pedro Neres

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO