terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PORTAL UBAUNA - GOVERNO CID DISTRIBUIRÁ DUAS MIL CARTEIRAS DE MOTORISTA POR MÊS



Chegou no começo desta tarde de terça-feira à Assembléia Legislativa uma mensagem oriunda do Governo do Estado criando a "Carteira de Habilitação Popular". Segundo o lider do governo, Nelson Martins (PT), trata-se de um dispositivo que garantirá mensalmente a distribuição gratuita de duas mil carterias de habitação para motoristas comprovadamente de baixa renda. "Inicialmente, serão atendidas pessoas que moram no Interior e que integre programas sociais do Governo Federal como o Bolsa Família, que estudem em escola pública, ex-presidiários e portadores de deficiência física", adianta Nelson.
Essas pessoas, conforme o parlamentar, terão que se submeter aos exames para a retirada da carteira e não pagaram taxas nem o curso em auto-escola. Conforme Nelson, o Estado fará convênio com as auto-escolas para garantir os cursos.Inicialmente, o projeto contemplará àqueles que desejam a carteira de habilitação nas categorias A (motos) e B (carro de passeio).
A matéria será lida nesta quarta-feira em plenário e a expectativa do governo estadual é de que a votação ocorra na próxima semana.
Fonte: Eliomar de Lima
Deixe seu comentário no final dessa página - Chat do Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO