quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

GLEISON NEWS - ESGOTO DE UBAÚNA

Gleison News - Portal Ubaúna

Amigos leitores do Blog Portal Ubaúna, infelizmente tenho que mostrar essas tristes imagens do meu Distrito de Ubaúna-CE.
As imagens do vídeo, é da sujeira que desce para o Açude, todo lixo da Rua do Comércio, que atualmente é uma das maiores aqui de Ubaúna, vai em direção para o Açude.

Há alguns anos uma parte da população compra água para beber, pois com a situação com que se encontra a água do açude, não tem possibilidade nenhuma de ser consumida.

A Prefeitura de Coreaú já sabe dessa situação há muito tempo, mais não resolve nada.
Durante toda a Política de 2008, não ouvir proposta nenhuma por parte dos atuais administradores desse Distrito, ao contrário, perderam muito tempo criticando a oposição, certamente porque não tinham realmente o que falar para a população ubaunense, "não fizeram absolutamente nada!!! Falar o que né?".

Agora em Janeiro, iremos ter um novo administrador, espero que melhore a situação de Ubaúna.

"Particulamente acredito que se o próximo Comandante dessa quadrilha rsrs!!! entrar em acordo com os demais que irão continuar assumindo o Município de Coreaú, tudo vai ficar na mesma!!!! Só que ele é Jovem e por outro lado, penso também que ele pretenda mostrar trabalho nesse começo de cargo!!! Eu só desejo boa sorte pra ele, e que Ubaúna tenha melhorias!!!
Deixe seu comentário no Chat do Portal!!!

2 comentários:

  1. De fato, Ubaúna há muito carece de uma liderança que veja o distrito não apenas como uma porção de votos mas como um lugar dotado de um potencial incrível para o desenvolvimento. A situação desse esgoto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Gleison,
    Visitei pela primeira vez seu blog hoje, a partir de janeiro teremos o blog de nosso programa o canalaberto01@yahoo.com.br; sobre seus comentério sobre o lixo de Ubaúna, infelizmente os atuais administradores e o vereador do distrito há 12 anos diz que irá fazer o saneamento básico do distrito e nada fizeram, nas campanha foi um dos temas que apresentamos tanto em palanque como em nossas propostas, mas , o povo que é massa de manobra ainda aí emCoreaú sempre se vende depois paga o prejuizo com o dinheiro da compra. Tirando minha suspeita, não creio que o novo só por ser novo mude alguma coisa.
    Feliz Ano novo e Parabéns pelo blog. Serei fiel leitor.

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO