quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Comerciante natural de Frecheirinha é morto em Fortaleza


Fonte: Ibiapaba 24h
O proprietário do mercadinho Morrocos no bairro Demócrito Rocha em Fortaleza, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite dessa terça-feira. Segundo apurou o Ibiapaba 24h, era por volta das 20:30h, quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto, a vítima teria esboçado uma reação e foi assassinada com um tiro que atingiu o pescoço do comerciante. 
Após o crime os acusados fugiram em uma bicicleta. Um Irmão da vítima que assistiu a morte, passou mal e teve de ser socorrido. Raimundo Nonato Azevedo, de 55 anos de idade, era natural do município de Frecheirinha na região da Ibiapaba. 

Há 15 anos, ele e o Irmão moravam no mesmo local onde funcionava o comércio que já havia sido assaltado outras vezes e, por isso, passou um tempo fechado. Foi reaberto recentemente e novamente o Mercadinho Marrocos na rua Rio Grande do Norte, foi alvo dos criminosos: Dessa vez, levaram o que o local tinha mais valioso, a vida de Raimundo Nonato. A Divisão de homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO