LULA DIZ QUE CAMILO TEM LIBERDADE PARA APOIAR CIRO GOMES

sábado, 8 de abril de 2017

O ex-presidente Lula (PT) disse ontem que o governador Camilo Santana (PT) “tem liberdade” para apoiar quem ele quiser na disputa pela Presidência em 2018. Em entrevista à rádio O POVO/CBN, o petista disse ainda “respeitar” a afinidade entre o petista e o hoje pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT).
“Não me preocupei com a posição dele, respeito a afinidade que ele tem com os Gomes. Foram eles que bancaram a eleição dele.” Sobre a possibilidade de construir chapa entre petistas e Ciro em 2018, Lula preferiu não responder. “Ainda é cedo.”“O Camilo é maior de idade, ele tem a liberdade de decidir, de escolher quem é o candidato dele”, disse Lula ao jornalista Luiz Viana. O ex-presidente admitiu ainda não ter “qualquer constrangimento” com a decisão de Camilo em mostrar fidelidade ao grupo político dos Ferreira Gomes no Estado.
Lula disse também ter “profundo carinho” por Ciro, “apesar de alguns destemperos verbais”. “Não vai ser uma palavra mal colocada que vai fazer eu ter algum desentendimento com ele”, respondeu. Fonte: Jornal O POVO

0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO