Avião militar da Rússia cai com 93 pessoas a Bordo

domingo, 25 de dezembro de 2016


Um avião militar russo com 93 a bordo caiu no Mar Negro neste domingo, poucos minutos após decolar da cidade de Sochi, informou o Ministério da Defesa. Não há indícios de sobreviventes na queda da aeronave, um Tu-154, que levava 83 passageiros e oito tripulantes.

Equipes de resgate já encontraram fragmentos da fuselagem da aeronave. Segundo comunicado dos militares, o avião desapareceu do radar por volta das 5h40 (hora de Moscou), informou a agência de notícias Interfax. Agências russas disseram que o avião levava membros de um coro militar e também da imprensa russa, que voavam para a principal base aérea russa na Síria para um concerto de feriado. O presidente russo, Vladimir Putin, foi informado sobre o episódio, disse um porta-voz do Kremlin.
O avião pertencia ao Ministério da Defesa e levava o grupo Alexandrov Ensemble para um concerto na base aérea Hemeimeem, na província costeira da Síria de Latakia. Equipes de resgate encontraram fragmentos a menos de 1,5 quilômetro da costa. O tempo era bom após a decolagem e não há ainda informações oficiais sobre possíveis causas da queda.

0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO