Governo do Ceará investe cerca de 40 milhões em Coreaú

sexta-feira, 1 de julho de 2016

O governador Camilo Santana inaugurou obras e anunciou, no início da noite desta quinta-feira (30), em Coreaú, uma série de investimentos para melhoria do município.

Foram inaugurados a primeira etapa do Cinturão Digital; a CE-232, no trecho que liga os municípios de Massapê, Moraújo e Coreaú; ampliação e reforma do Hospital Municipal Fernando Teles Camilo; reforma do Terminal Rodoviário de Coreaú; entrega do Posto de Atendimento do Detran; assinatura de liberação de recursos para a construção do novo Mercado Público; anúncio de liberação de recurso para elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico, além de anunciar ações do São José III, Água para Todos e títulos de terra. No total, o Governo do Ceará investiu R$ 38,7 milhões.

O chefe do Executivo aprovou o Cinturão Digital e disse que o serviço será liberado gratuitamente.

“Essas ações inauguradas e entregues à população coreauense é um compromisso das gestões estadual e municipal. O Cinturão Digital é um serviço que vai beneficiar os moradores da cidade, pois será liberado Internet grátis para todos. Eu já utilizei e aprovo a qualidade e a velocidade do Cinturão”, afirmou.


0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO