domingo, 24 de abril de 2016

PRF flagra homem levando mala com R$ 450 mil de SP para o Ceará

Policiais rodoviários federais encontraram, no Ceará, neste sábado (23), uma mala com R$ 450 mil em espécie sendo transportada de ônibus interestadual por um homem de 36 anos. O veículo fazia o percurso entre as cidades de São Paulo e Sobral, município no norte cearense, quando foi parado por volta das 13h20 na unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma abordagem de rotina, no Km 302 da BR-116, na cidade de Jaguaribe.
Segundo a PRF, o homem demonstrou nevorsismo e teve a bagagem revistada. Ele afirmou, ainda conforme a PRF, que foi contratado para levar a mala para Fortaleza, mas disse que não sabia do conteúdo nem quanto receberia pelo serviço.


A polícia encontrou, com o homem, um bilhete aéreo de volta para São Paulo e uma reserva em um hotel caro de Fortaleza. Os agentes ainda não descobriram quem receberia o dinheiro. O homem foi conduzido à superintendiência da Polícia Federal, na capital cearense, para explicar a origem do dinheiro.

Na manhã deste domingo (24), o homem foi  liberado, por não haver provas do comentimento de crime. O dinheiro, no entanto, foi apreendido e a PF irá instaurar um inquérito para identificar a origem da quantia. Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO