segunda-feira, 6 de julho de 2015

Homem é preso no Aeroporto de Fortaleza com cinta de Cocaína

A Polícia Federal prendeu na noite desse domingo (5), um homem, de 25 anos, natural de São Paulo, tentando embarcar em voo com destino à cidade de Lisboa (Portugal) com mais de 2 Kg de cocaína presa ao corpo. A ação foi no Aeroporto Internacional de Fortaleza.
O jovem foi abordado por policiais federais quando fazia o check-in e ao ser questionado sobre os motivos de sua viagem ao exterior, os policiais perceberam o nervosismo do homem ao responder as perguntas.
Diante das suspeitas, ele foi conduzido a uma sala reservada para verificação das bagagens. Como não foram encontradas irregularidades nas malas, um policial procedeu a revista pessoal e localizou uma espécie de cinta composta por pacotes confeccionados em plástico e fita adesiva e duas caneleiras, contendo  pó branco característico da droga cocaína.
O homem foi encaminhado à sede da Policia Federal no Ceará. Em depoimento afirmou ser estudante universitário e que foi contratado na cidade de Mogi das Cruzes (SP), por um homem de sotaque estrangeiro, para pegar a droga no Ceará e leva-la para a cidade de Lisboa.
O preso responderá por tráfico internacional de drogas e permanecerá na Policia Federal à disposição da Justiça Federal no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO