ÔNIBUS DA GUANABARA CAPOTA EM MASSAPÊ-CE

sexta-feira, 26 de junho de 2015

acidente-massape-guanabara-3

Massapê. Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 2h, um ônibus tipo leito da empresa Guanabara capotou neste município, na localidade conhecida por Sítio Tangente. O veículo fazia o trajeto Parnaíba-Fortaleza (saída às 22:00h), via Camocim.

De acordo com informações repassadas pelo cabo L. Carlos, da delegacia de Massapê, o acidente causou a morte imediata do advogado Washington Luís Oliveira da Silva, conhecido como “Washington da Chica Rica”.

Cerca de outros 12 passageiros ficaram feridos. Todos foram transportados para a Santa Casa de Sobral. Uma das passageiras teve o braço decepado com o impacto.

Coincidentemente, às 18h de hoje, o governador Camilo Santana irá para o distrito de Sítio Tangente, em Massapê, para a inauguração da rodovia CE-362 de acesso ao mesmo distrito do acidente. A obra teve recursos de R$ 1,9 milhão e foi executada em 120 dias.
acidente-massape-guanabara-3

acidente-massape-guanabara-2

De acordo com o fisioterapeuta Márcio Glaidson, de Camocim, que foi jogado pra fora do ônibus após o primeiro capotamento, o motorista trafegava em alta velocidade, freando dentro das curvas, fato que já vinha sendo questionado por alguns passageiros. Glaidson teve trauma abdominal e forte lesão nas costas. Na última curva antes de Massapê, bem mais fechada, a freada não teria sido suficiente, resultando em cinco capotamentos, segundo testemunhas.
Outro que estava no ônibus, e saiu apenas com leves escoriações, é Artidonio Dias Dantas, chefe do escritório do Detran em Camocim. Ainda não há resposta do Expresso Guanabara sobre o acidente.
Fonte: Diário do Nordeste

0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO