terça-feira, 30 de junho de 2015

Governo busca apoio da Polícia Federal para conter ataques a bancos

O governador Camilo Santana manifestou, ontem, em entrevista concedida ao Diário do Nordeste, o desejo de unir forças com a Polícia Federal (PF) para enfrentar o problema dos ataques a banco no Ceará. Segundo o governador, a ideia é haver mais troca de informações e experiências entre as forças federais e estaduais para combater as explosões aos estabelecimentos bancários, recorrentes nos últimos meses.
"Vamos conversar com a Polícia Federal, para encontrar maneiras, tecnologias, para enfrentar o problema. O que tentamos fazer é reunir aqueles que podem ajudar com Inteligência, com apoio, para termos uma estratégia para atuar", esclareceu Camilo Santana.

O governador enfatizou o trabalho feito pelas forças policiais estaduais, relembrando o período no ano passado em que houve redução nas ações. Entretanto, afirmou que é preciso compreender o movimento de migração dos criminosos de uma modalidade de crime para outra, para poder atacá-la. Para ele, é preciso que as divisas do Ceará estejam protegidas. 
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO