quarta-feira, 18 de março de 2015

Confirmado para hoje presença de Cid Gomes ao Plenário da Câmara

Image-0-Artigo-1817428-1
Agência Brasil
O ministro da Educação, Cid Gomes (PROS), disse em Fortaleza a correligionários que vai hoje à Câmara dos Deputados, atendendo a convocação da Casa, para dar explicações sobre suas declarações, recentemente na Universidade Federal do Pará, que existem entre 400 e 300 deputados federais "achacadores". Oficialmente, o ministro está de licença para tratamento de saúde desde terça-feira da semana passada, quando esteve hospitalizado em São Paulo e em repouso na Capital cearense a partir do último sábado até ontem.
O governador Camilo Santana (PT), o presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque (PROS), o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS) e um grupo de aproximadamente dez deputados estaduais vão estar em Brasília, hoje, para prestigiar o ex-governador.
Cid deveria ter comparecido à Câmara na quarta-feira da semana passada. Adoeceu na terça e pediu adiamento da convocação. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) chegou a duvidar da enfermidade e criou uma comissão de deputados, três médicos, para confirmarem a hospitalização de Cid em São Paulo e o prontuário médico. A nova data da convocação foi marcada para hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO