terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sobral se despede de Dona Maria José Ferreira Gomes mãe do ex-governador Cid Gomes

A mãe de Cid e Ciro Gomes Ceará foi sepultada no cemitério Dom José, no centro de Sobral, no final da manhã dessa terça-feira 17.

Além dos filhos, netos, noras e amigos, seus ex-alunos e a atriz Patricia Pillar também compareceram. Vários políticos estiveram presentes ao velório e seguiram em cortejo da igreja matriz por cerca de 2 km, até o cemitério localizado no centro da cidade.
Dentre os políticos, compareceram o Governador do Ceará, Camilo Santana, o presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, os deputados federais Leônidas Cristino, Moses Rodrigues, Odorico Monteiro e José Nobre Guimarães.
O momento mais mais doloroso para a família foi durante o fechamento do caixão, pelos filhos Ciro e Cid Gomes, logo após a missa de corpo presente na igreja da Sé de Sobral. Um minuto de silêncio foi feito momentos antes do sepultamento, ao som da música "Ave Maria", na voz de Maria José, tocado no celular do filho Lúcio Gomes.

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria. Parabéns pelo site, já troneei-me um seguidor. Aproveito a oportunidade para compartilhar também nosso espaço. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO