sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Camilo Santana é empossado governador do Ceará

destaquer
A assinatura do termo de transmissão de cargo para o governador Camilo Santana foi realizada na manhã desta quinta-feira (01/01), em uma cerimônia que reuniu uma multidão de pessoas na área externa do no Palácio da Abolição. Camilo chegou acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Onélia Leite, e sua família. Em seguida, dirigiu-se à entrada do Palácio para passar a tropa em revista.


Na sequência, o governo foi recebido ao som de “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, por um grupo de músicos de 14 municípios do Estado, liderado pelos instrumentistas Rodolf Forte e Marcos Farias. A cerimônia contou ainda com um ato ecumênico, realizado pelo padre Ivan Santos e o pastor Mário Levi, que fizeram uma oração e abençoaram a gestão de Camilo.



Cid Gomes fez um último discurso como governador e agradeceu a equipe que esteve durante seu governo. Ele ainda disse que acredita no trabalho de Camilo Santana. “Acredito em você porque sei que você tem competência, espírito público e muita vontade de trabalhar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO