TIANGUÁ: Polícia frustra tentativa de resgate de homicida e desarticula quadrilha de assaltantes

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Fonte: Jornal O Povo

Cinco pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite da última terça-feira, 16, em Tianguá, 335,8 km de Fortaleza. A quadrilha de tráfico de drogas é também suspeita de realizar assaltos a bancos e, segundo a investigação da Polícia, iria resgatar um preso condenado por homicídio e latrocínio. Eles foram capturados com drogas e dois veículos roubados, um Corolla preto e uma Hillux branca blindada. 

A quadrilha iria resgatar o preso Dário César Moraes Silva, 29, quando ele fosse para uma audiência marcada para a última quarta-feira, 17, no Fórum de Coreaú. “Dário Pelado”, como é conhecido o criminoso, é apontado como o chefe da quadrilha e foi preso em 2012, condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato de um PM, em Coreaú, e pelo roubo e morte de um vigilante, em Tianguá. 


“Conseguimos informações sobre o resgate planejado pelo grupo, que aproveitaria a transferência do preso de Fortaleza para Coeraú. Eles alugaram uma casa e usariam dois veículos com placas clonadas e adulteradas, roubados nesta semana”, detalha o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho. A operação contou ainda com a participação da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delegacia Regional de Sobral e Delegacia Regional de Tianguá.

0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO