quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Acusados de assalto ao Posto de Combustíveis em Pedra de Fogo foram capturados

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu na noite da última terça-feira (9), no município de Sobral, a 240 Km de Fortaleza, um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, dupla é acusada de assaltar um posto de combustíveis na localidade de Pedra de Fogo, zona rural da Sobral.
De acordo com a Polícia, os infratores chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e anunciaram o assalto, ameaçando os clientes com uma arma de fogo. Em seguida, empreenderam fuga em uma moto pela BR-222.
Após perseguição, a dupla foi capturada, ainda na BR-222. Com eles, os policiais apreenderam a quantia de R$ 1 mil, um relógio e um aparelho celular, subtraídos no assalto.
Além disso, também foram encontrados um revólver de calibre 38 municiado, que foi utilizado no crime, e a moto na qual eles tentaram fugir de cor preta.
Procedimentos
Os infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral, onde o homem - até então sem antecedentes criminais - foi autuado em flagrante por roubo. O adolescente foi autuado em um Ato Infracional (AI) por roubo e, em seguida, encaminhado ao Núcleo de Menores Infratores de Sobral.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO