quarta-feira, 11 de junho de 2014

PV fechar aliança com o PROS

O Partido Verde (PV), até então de posição “independente” se tornou o 23º partido da base aliada do governador Cid Gomes. A informação foi colhida na tarde desta quarta-feira pela produção deste site.
Os dirigentes regionais do Partido Verde vinham conversando com o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Eunício Oliveira. Com a entrada do PV, a coligação puxada pelo PROS amplia ainda mais o tempo no rádio e na televisão.
O governador Cid Gomes conversou com dirigentes do Partido Verde e abriu as negociações para a sigla também integrar a aliança que será formada pelo PT, PROS e outros 20 partidos.
Pelas informações colhidas, o PV já estará presente na reunião da próxima segunda-feira, quando o governador Cid Gomes irá aprofundar discussões sobre os critérios para a escolha do candidato à sucessão estadual.
O PROS tem cinco pré-candidatos: José Albuquerque, Domingos Filho, Mauro Filho, Leônidas Cristino e Izolda Cela. Desta relação sairá o nome para enfrentar nas urnas a candidatura de Eunício Oliveira. Com a saída do PV de uma possível aliança com o PMDB, Eunício fica com menos tempo para propaganda no rádio e na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO