sexta-feira, 6 de junho de 2014

Assaltantes tentam roubar lotérica em Moraújo

Um assalto no município de Moraújo foi flagrado por uma câmera de segurança. Segundo a delegacia da cidade, dois suspeitos entraram em uma lotérica anunciando assalto por volta das 11h desta sexta-feira (6), mas o estabelecimento era blindado e eles roubaram uma cliente.

De acordo com a dona da lotérica, uma senhora estava pagando dois boletos e, quando foi pagar o segundo, os assaltantes entraram e a renderam. "Eles pediram para abrir o caixa, mas os funcionários se esconderam. Eles ficaram batendo no vidro, mas como era blindado não conseguiram levar nada", conta.

A proprietária acredita que os suspeitos conseguiram roubar R$ 400 da cliente. Ela também afirma que eles pegaram o celular e a chave da moto dela, mas acabaram deixando cair no próprio local. 
De acordo com o soldado Charles, um dos responsáveis pelo caso, os dois estavam armados com uma pistola e um revólver. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos tinham acabado de sair. A Polícia de Moraújo, em parceria com a de Coreaú, perseguiram a dupla, mas não conseguiram prendê-la.

Segundo o soldado, a vítima que foi assaltada está em estado de choque e ainda não conseguiu prestar depoimento. (Fonte: DN) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO