terça-feira, 13 de maio de 2014

Frecheirinhense é vítima de um golpe com vendas de ingressos da Copa do Mundo

Roberlândio Aragão foi vítima de estelionato em site falso da Fifa (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
A Polícia Civil do Ceará identificou nesta segunda-feira (12) o dono da conta bancária que recebeu o valor de R$ 572 de Roberlândio Aragão, vítima de um golpe com vendas de ingressos da Copa do Mundo. O delegado Jaime de Paula, titular da Delegacia de Defraudações, diz que a partir da conta da bancária vai tentar prender o suspeito de estelionato.

Roberlândio Aragão fez um depósito no valor de R$ 542 na conta de um homem que se passava por vendedor da Fifa. “Recebi um e-mail de confirmação de que eu fui sorteado com o ingresso e recebi um boleto bancário para fazer o pagamento, mas nunca recebi os ingressos”, explica.
Segundo delegado Jaime de Paula, Roberlândio fez a compra em um site falso e com erros “grosseiros”. Ele explica que o domínio do e-mail que enviou a mensagem a Roberlândio não é da Fifa e o depósito foi feito em uma conta de um banco que não tem convênio com a organizadora do evento.
O cearense investiu quase o valor total do seu salário na compra de três ingressos para o jogo Brasil e México, no Castelão, em 17 de junho. Roberlândio viajou de Frecheirinha, no interior do Ceará, a Fortaleza na noite de quinta-feira (8) para denunciar o caso, na Delegacia de Defraudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO