Ex-secretários ligados ao PMDB deverão se reunir hoje com CID GOMES

segunda-feira, 5 de maio de 2014

O governador Cid Gomes (PMDB) deverá se reunir, hoje, com os ex-secretários ligados ao PMDB. Segundo interlocutores, o tom dos aliados do senador Eunício Oliveira (PMDB) será de agradecimento pelo período em que estiveram juntos no governo. Mesmo com a decisão de deixar a gestão, eles devem dar uma demonstração de “unidade” não só com Cid, mas também entre integrantes da base aliada. Na última sexta-feira, os aliados do senador deixaram o governo estadual a fim de negociar livremente com siglas da base e da oposição apoio à candidatura do PMDB ao Palácio da Abolição.
Segundo declarações da bancada do PMDB, o diálogo entre os dois ainda é bom e ambos trabalham com a possibilidade, embora muito remota, de Cid ainda apoiar a postulação de Eunício Oliveira como possível candidato da aliança à sucessão estadual.
Rumores sobre o estremecimento na relação entre Eunício e Cid circulam desde o último encontro, quando o peemedebista teria afirmado aguardar até o fim de abril uma manifestação do Pros em favor de sua postulação, o que, até agora, não aconteceu. Ao invés disso, Cid Gomes reafirma que só decidirá sobre nomes em junho, data marcada para realização das convenções partidárias.

0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO