Jovem de Rafael Arruda morre em grave acidente

sábado, 19 de abril de 2014


No começo da noite desta sexta-feira (18), por volta das 18:30 minutos ocorreu um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na CE 321, que liga o município de Mucambo a Sobral. O sinistro ocorreu na localidade de Alto do Coqueiro e deixou uma vitima fatal.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem a moto titan cor verde de placa HYL 8030 Inscrição de Mucambo era pilotada pelo jovem conhecido como Eduardo Gabriel natural de Pacujá e seguia sentido Mucambo/Sobral levando na garupa a jovem professora Clívia Oliveira Brito, 22 anos natural de Rafael Arruda, quando foram atropelados pelo o veiculo Celta de cor preta, placas HWR-6043 inscrição de Fortaleza que era conduzido por um homem ainda não identificado que bateu violentamente na traseira da moto provocando o sinistro.


 A Jovem Clívia Oliveira Brito teve morte imediata. Após o acidente o motorista do veiculo se evadiu do local. Já o jovem Eduardo Gabriel foi levado para o Hospital Senador Carlos Jereissati em Mucambo e em seguida transferido para Sobral em estado grave. A policia militar de Mucambo e Cariré foram acionadas bem como o perícia, que compareceu através do Perito Josemi e o motorista do rabecão Moura onde fizeram os trabalhos periciais bem como o recolhimento do corpo que foi levado para o IML de Sobral.

Fonte: Mucambo em Questão

0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO