quarta-feira, 5 de março de 2014

Tragédia em Reriutaba


Adriano Rodrigues da Cunha, 24, que teria assassinado na última segunda-feira (3) a ex-companheira e prima, de apenas 15 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça (4), junto do seu cunhado, identificado apenas como Cícero, na localidade de Pedra Funda, no município de Reriutaba, a 309 km de Fortaleza.
A suspeita é de que Cícero tenha matado Adriano com um tiro na cabeça e que depois tenha se suicidado. Havia uma arma sobre o corpo de Cícero, segundo informações do Major Marcos, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Reriutaba, que esteve no local do crime.
Cícero é casado com a irmã de Adriano e teria ajudado na fuga do cunhado, foragido da Polícia. Os corpos dos dois foram encontrados por volta de 13h, com sinais de enrijecimento. De acordo com o Major Marcos, somente a análise da perícia pode esclarecer melhor o caso.
Segundo o agente penitenciário Márcio Amorim, da Delegacia de Reriutaba, os corpos foram levados para Sobral, a cerca de 70km do município.
Adriano era suspeito de matar na madrugada da última segunda-feira (3) uma jovem de 15 anos, com a qual tinha um relacionamento. Ela foi alvejada por 2 tiros, um no braço e outro no rosto, em uma festa, no centro do município, e morreu logo após ser levada para o hospital.
Matéria: Diario do Nordeste
Fotos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO