Concurso Público da Prefeitura de Uruoca

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


Prefeitura de Uruoca segue com inscrições abertas até esta quinta-feira, 9, para processo seletivo visando a formação de cadastro de reserva de nível fundamental, médio/técnico e superior. Dependendo do nível de formação, os profissionais poderão receber salários de R$ 700,00 a R$ 9.900,00

As oportunidades são para os cargos de Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Assistente Social, Psicólogo, Dentista, Professor Polivalente, Professor das disciplinas de Língua Portuguesa, Educação Especial e Matemática, Agente Administrativo, Motorista - categorias B e D, Vigilante e Técnico de Enfermagem.

Os interessados poderão se inscrever junto à Coordenadoria de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Prefeitura Municipal de Uruoca, situada na Rua João Rodrigues, nº 135, centro. 

No ato de inscrição, o candidato deverá comparecer com os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Habilitação e Certificado de Reservista. 

O concurso será composto de duas etapas. A primeira corresponderá à aplicação de prova escrita prevista para o dia 18 de janeiro de 2014 às 13 horas. Já a segunda, corresponde à análise curricular e de títulos. 

De acordo com o edital, o resultado da seleção deverá ser publicado até o dia 23 de janeiro de 2014. O concurso terá validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o site da Prefietura de Uruoca.

0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO