terça-feira, 5 de novembro de 2013

Choveu em 120 municípios do Ceará

Choveu em 120 municípios do Ceará entre 19 horas deste domingo e 7 horas da manhã de ontem, segundo boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 
Com forte chuva, árvore caiu na Cohab 2, em Sobral (Foto: Roxane Plácido/Site Notícias de Sobral)
Foto: Roxane Plácido

Na cidade de Sobral, os prejuízos causados pela chuva foram intensos. De acordo com o capitão Roberto Morais, do Corpo de Bombeiros de Sobral, até a manhã de ontem foram contabilizadas 32 quedas de árvores, de antena de transmissão de rádio, e de uma placa de sinalização de rodovia, dois acidentes com duas vítimas fatais e o desabamento de parte do teto da loja Sonobom, no North Shopping Sobral. "O Corpo de Bombeiros começou a receber chamadas após as 17h, porém a queda de energia dificultou bastante a comunicação", explicou Morais. "A situação só foi normalizar quase de madrugada e durante a manhã de ontem fizemos o serviço de retirada das árvores".

Sobre o teto que cedeu dentro do shopping, a assessoria de Comunicação do empreendimento divulgou nota em que aponta como principal causa a intensidade da chuva na cidade. Desde o início da noite de domingo uma equipe de profissionais trabalha a fim de solucionar os problemas acarretados. O local teve expediente regular ontem. (Matéria: D.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO