Frecheirinha de LUTO

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Frecheirinha de luto: morre Juvenil Prado. Faleceu na tarde deste domingo dia 06 de outubro de 2013, na santa casa de sobral o Sr. Juvenil Petronilio Prado, esposo da educadora, professora e juiz de paz de Frecheirinha Sra. Auxiliadora Ximenes Prado. Sr. Juvenil, foram mais de 70 anos bem vividos, um cidadão íntegro e respeitado por todos, ao longo dos anos soube fazer grandes amizades, participou e colaborou ativamente nas decisões importantes para o desenvolvimento de Frecheirinha, momentos de fundamental importância do município, nos setores sociais, políticos, educacionais e religiosos, ao longo dos tempos Sr. Juvenil juntamente com sua esposa souberam criar e educar os filhos pautados no valores éticos e cristãos de nossa sociedade, foi um esposo exemplar, pai dedicado e amoroso, avô muito apegado aos netos, amigo de todos, sabia sempre ouvir as pessoas para depois dá sua opinião. Sua maior alegria era sentar na calçada, e ali bater um papo com os amigos e familiares. Tive muitas vezes o privilégio de sentar na calçada e ouvir muitos conselhos do Sr. Juvenil e dona Auxiliadora, conselhos estes que guardo pra toda vida. Sr. Juvenil era irmão do meu amigo (Campeão) como é conhecido, era pai da contadora Ana Kátia Prado e da fisioterapeuta Katiana Prado. Vai se o homem fica seus ensinamentos e as virtudes, para quem teve o privilégio de conhecê-lo e ter convivido com ele.
O velório está sendo realizado em sua residência ao lado da Praça da Matriz. A missa de corpo presente será nesta segunda-feira dia 07/10 às 15:00h na Igreja Matriz, será celebrada pelo grande amigo da família Pe. Mesquita. Em seguida será o sepultamento no cemitério São Miguel de Frecheirinha.
Deixo aqui em meu nome de minha família mourão, os meus sinceros votos de pesar e solidariedade a toda família enlutada.

Ass: Reginaldo Mourão

0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO